Se você esta triste porque perdeu o seu amor, lembre-se daquele que nao teve nem amor pra perder.

Quero um amor maior um amor maior que eu ♫

sábado, 18 de dezembro de 2010


Adoro observar as pessoas. Adoro mesmo. Acho totalmente interessante ver diversos modos de lidar com a mesma situação, gosto de ver o jeito como tratam umas as outras e escutar conversas animadas. Às vezes me pego sorrindo para aquele momento e pensando se mais alguém faz isso, se eu costumo aparecer na observação de alguém. Mas logo me distraio novamente com alguém a minha frente, mas dessa vez ela sorri. Ganhei meu dia, amo sorrisos. Amo alegria. Essa semana ainda, diante de um tédio no banco, vejo um senhor entrando, ria a toa, estava com all-star nos pés. Me conquistou, e sinceramente pensei ‘ quero ser igual ele quando crescer ’. Quanto ao mau humor alheio e as caras feias? Nem ligo, prefiro prestar em almas que irradiam luz e continuar a observá-las....apenas observar.

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos.
Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

Sabe aqueles dias que você desiste do amor? Todas nós já passamos por eles. Mas posso dizer que é impossível. Porque mesmo os mais fortes querem amar. Mesmo os que falam ao mundo que não namorariam querem algo sério. E mesmo os mais machucados pelo amor ainda tem esperança. E posso dizer que já tentei desistir. Não funcionou. E hoje me vejo tentando fugir desesperadamente desse sentimento e assim me vejo cada vez mais perto dele. E a cada lágrima que rola em meu rosto juro abandona-lo. Mas ele continua aqui, porque o amor é como o céu. Quando nublado queremos apenas dormir e fingir que ele não existe e quando os raios de sol o clareiam queremos aproveitar como nunca.

Tristeza sem motivo, razão ou circunstancia


Tristeza, que as vezes me invade e nem sei porque tudo está confuso tudo me parece mais um espelho embaçado não quero ver nada e nem ninguem, não quero saber de nada e nem ninguém. Tudo me confude muito até a simples decisão de escolher uma bala me confude. Tudo tão estranho e cinzento minha vontade e de chorar sem parar, como um bebê que está longe da mãe, tudo é tão estranho. A unica coisa que não me confunde e que eu não tenho dúvidas é que eu estou triste, mais sem saber o motivo, sem saber a razão um medo me invade nem sei porque e nem sei do que . Tudo me confude tudo me é estranho, quero deitar na minha cama, abraçar meu ursinho de pelúcia e chorar, e assim ficar o dia todo sem ter o que se preocupar, me refugiar no conforto da minha cama e no abraço de um simples ursinho de pelúcia. Hoje é assim que eu me sinto!